Carta Ao amigo taxista

Ao amigo taxista
(nome) meu chapa,

Receba um abraço do seu amigo e cliente. Sei que você está legal, mas estou escrevendo esta cartinha para diminuir a ausência, pois passado algum tempo sem se ver, a gente acaba sentindo saudade. Por isso quero logo marcar alguma coisa, um pretexto qualquer para se encontrar e por a conversa em dia.
Você sabe que amigo é aquele que fica gravado, mesmo que a gente não tenha nenhum interesse. É o cara que ilumina nosso caminho ao lhe falar certas verdades, e usa a liberdade que a amizade dá, proporcionando a chance de sugerir correções nos objetivos da vida.
Você é aquele taxista que ficou meu chapa. Um bom companheiro dos papos de boteco que se tornou amigo verdadeiro. Mas é do camarada leal e equilibrado que estou falando, aquele cara que cansou de monstrar muita amizade. Graças a Deus eu nunca confundi você com com um cupincha qualquer.
Investi em nossa amizade cara, porque gosto de você, pelo seu espírito alegre e pela camaradagem que criou entre nós, além da afinidade que sempre existiu.
Receba o abraço do freguês que se tornou amigo.

Breve estaremos juntos.
(assinatura)


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: