Carta ao Cabeleireiro

Ao cabeleireiro
Querido (nome),

Realmente, você sabe como fazer a minha cabeça! Adoro quando você molha os meus cabelos e massageia a minha cabeça como se fosse um mestre oriental aplicando uma sessão de shiatsu. Adoro o jeito como você protege as minhas orelhas para que a espuma e a água fria não penetrem meus ouvidos!
Você é um verdadeiro artista, cada vez que eu te visito me sinto mais jovem e bonita. Você mesmo sempre diz isso, mas acho que você fala isso para todas, não é mesmo? Gosto tanto de te ver, que se pudesse iria te visitar todos os dias… Sei lá, na segunda-feira uma tingidinha; na terça uma toquinha; na quarta um alisamento; na quinta uma depiladinha; e, na sexta, deixava você fazer uma escova! Sábado e domingo a gente descansava, que tal?
Aliás, tive uma idéia melhor: no sábado e domingo você poderia fazer o serviço à domicílio, quem sabe eu não pudesse ficar linda feita uma noiva? Êpa, não se assuste, não é uma proposta, ainda…
Mas, apesar de eu gostar tanto dos seus serviços, da sua conversa animada e da sua companhia, tem uma coisa que me incomoda um pouco (sou meio ciumenta, né…): sabe que apesar dos seus trejeitos delicados e do falatório da vizinhança você nunca me enganou, pois desconfio que você é daquele tipo capaz de se fingir de morto pra fazer a cabeça da enfermeira-chefe da UTI.
Portanto, meu bem, sossegue um pouco o seu pente e saiba que eu estou atenta, pois se eu descubro que você é assim com todas, sou capaz de cravar-lhe as unhas! A não ser que eu tenha acabado de voltar da manicure.

Um beijo da
(assinatura)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: