Carta Para um PM especial

Para um PM especial
(nome), meu querido policial,

Escrevo esta carta hoje, especialmente por você, mas também pela corporação. Todos merecem uma homenagem no dia 29 de Setembro, Dia do Policial. Não apenas porque sou gamada em você, mais porque quando te vi pela primeira vez, garboso com seu uniforme, eu fiquei mexida.
Confesso que sempre fui fissurada por homem que usa e honra um uniforme. Um homem fardado desperta a minha imaginação, fazendo-me sentir completamente feliz. Sabe que eu te adoro e já renunciei a todas as forças armadas do país para dedicar meu amor apenas a você.
A PM do Estado de São Paulo é uma corporação destacada que cumpre com brilhantismo o seu papel em nosso estado. Orgulhe-se, você faz parte dessa força policial e, por isso mesmo, terá para sempre a minha admiração e o meu eterno amor. Quando te vejo fardado fico louquinha!
Como já disse, homem com farda era meu ideal, e foi por essa razão que eu me apaixonei por você. Só a sua presença faz vibrar todas as minhas fibras me deixando louca. Quero tê-lo para sempre! Nem pense em dar baixa, eu gosto de você, mas muito mais quando está fardado.
Dia 29, depois das comemorações oficiais, espero você com muita honra para nossa própria festa. Venha fardado, assim eu fico mais apaixonada.

Beijos,
(assinatura)


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: