DICAS DE PAQUERAS!

É DE PARTIR O CORAÇÃO!!!

Felizmente, não existe uma receita de bolo para você se dar bem na paquera, afinal pessoas são diferentes, tanto homens quanto mulheres. Aquele papo de “toda mulher é igual” e “todo homem é igual” é uma das maiores bobagens que a humanidade já disse. Todos nós dependemos de vários fatores para reagir ou se comportar durante a paquera.

Mas existem algumas dicas básicas, que podem ser extremamente úteis para o ato de conquistar alguém:

Se Divirta
Paquerar é se divertir e se conectar com outras pessoas.É elogiar, sorrir e fazer as pessoas felizes. “Para sorrir, tem que fazer sorrir” vale muito na arte da paquera. Chororo não cola. Para ter sucesso na paquera, coloque na cabeça que é algo extremamente divertido e prazeroso. O resultado final é apenas consequência

Arrisque
Arrisque na paquera, não adianta ir só “na boa”, pois se ficar esperando o momento ideal e a total certeza, sem sombra de dúvidas suas chances de sucesso vão diminuir muito. “Quem não arrisca, não petisca”.

Auto-confiança
Não confunda com arrogância. Você deve se sentir bem, e principalmente transmitir o famoso “espirito vencedor”, ninguém quer ficar com perdedores!

Elogie
Elogie a outra pessoa! Mostre-a o quanto ela é interessante, aceite os elogios, não os retruque. Use elogios de maneira parcimoniosa, não coloque a outra pessoa em um pedestal.

Pessoas que se interessem por você
Invista sem tempo em pessoas que se interessem por você, não adianta dar murro em ponta de faca e tentar pessoas que não tem o minimo de interesse em você, você vai apenas gastar seu tempo.E entediar a outra pessoa.

Frases feitas
Não use frase feitas, de maneira alguma, de jeito nenhum… NUNCA! Isso vai levar você ao fracasso rapidamente. A chance de você conseguir alguem interessante.. é nula!

Afinidades
Procure pessoas que tenham algum ponto em comum. Afinidade facilita tudo, e viabiliza a longo prazo. A história dos “opostos de atraem” na maioria das vezes é o primeiro passo para um fracasso retumbante.

 

Bom-Humor
Não leve a vida tão a sério, permita-se o bom-humor.. brinque, faça da vida uma grande piada.

Sem Medo
Não tenha medo de mostrar a alguém que gosta dele e tem interesse em passar um tempo ao seu lado. Medrosos nunca se dão bem

Se ame
Seja quem você é e se ame. Não tente ser o que você não é, nem critique sua forma de ser.. Use as criticas para melhorar.. seja feliz.. sorria, seja auto critico.

10 dicas para você se preparar para atrair e conquistar um grande amor

1º Faça sua própria sorte

Há mais chances de você ganhar na loteria do que um grande amor bater à sua porta. Portanto, arrume o que fazer, tenha novos interesses e saia de casa. Aceite convites dos amigos. Saiba que os “príncipes” ou as “princesas” podem estar onde e quando menos esperamos, em qualquer lugar, por mais bizarro que ele possa parecer. Portanto, esteja receptivo e seja sempre, acima de tudo, você mesmo.

2º Sorria

O sorriso abre portas na mente e no coração das pessoas. Sendo ou não um modelo de beleza ditado pela mídia, você tem os elementos principais da conquista: os olhos e o sorriso. O sorriso é um dos pontos mais favoráveis quando o que se quer é atrair uma pessoa. Uma pesquisa realizada na Universidade da Califórnia demonstrou que as pessoas que sorriem mais têm maiores oportunidades de emprego, são mais bem-sucedidas e realizadas e se relacionam mais freqüentemente e com maior êxito do que as pessoas sisudas e com expressão de descontentamento.

3º Olhe nos olhos

Não tenha medo de olhar nos olhos, principalmente nos da pessoa a quem você deseja atrair e encantar. Os olhos são, como dizem os poetas, a janela da alma. Eu arriscaria dizer que eles são a porta! Se você quer realmente conhecer uma pessoa, a porta de entrada são os olhos dela. Todos os nossos sentimentos ficam estampados no olhar. É através dele que expressamos o nosso mundo.

4º Relaxe e libere seu corpo

É bastante comum – e até uma atitude inconsciente – nos “defendermos” de uma pessoa que acabamos de conhecer, por mais que ela nos interesse. Não tenha vergonha de se expressar com gestos, sorrisos e, acima de tudo, espontaneidade. Procure ser o mais natural possível, permitindo dessa maneira que até seus pensamentos e seu raciocínio fluam mais naturalmente.

5º Ouça o que o outro tem a dizer

Seu trabalho, seu carro, sua vida familiar e seu egoísmo não são afrodisíacos. Tente manter um diálogo equilibrado, sabendo falar e, principalmente, ouvir. Nada desestimula mais uma pessoa do que ter a impressão de que saiu com uma “matraca”. O velho e bom ditado nos lembra: “Temos dois ouvidos e apenas uma boca”. É como dizer que nossa capacidade de ouvir deve ser duas vezes maior que nossa capacidade de falar, embora também seja fundamental falar!

6º Pense positivo

O pensamento negativo nunca leva à ação positiva. Mude sua maneira de pensar e mudará sua sorte. Experimente parar de reclamar e notará grande diferença à sua volta. Se você acredita em si mesmo e aposta nos seus potenciais, na sua raridade e na sua capacidade de fazer diferente, certamente vai aumentar seu magnetismo e atrair e envolver as pessoas antes mesmo de se dar conta disso.

7º Não seja indiscreto

Vá com calma, pois a maioria das mulheres – e, por incrível que pareça, dos homens também – ainda se assusta com as investidas arrebatadoras e surpreendentes num primeiro momento. É verdade que o toque quebra o gelo e estabelece uma ponte entre as pessoas. Mas lembre-se de que a discrição é um atributo escasso e bastante valorizado.

8º Cuide-se

Há até bem pouco tempo, esta seria uma dica para as mulheres, mas os tempos mudaram e as mulheres também preferem homens que se cuidam. Quanto às mulheres, acredito que quando uma mulher não se cuida, é como se ela abandonasse seu papel de musa, de deusa do amor. Ao contrário, quando ela se empenha em realçar seus pontos fortes e em se cuidar é sinal de que possui auto-estima, o que aguça a curiosidade e o interesse do outro.

9º Elogie

Saiba ver o que ninguém vê e perceber o que ninguém percebe. Elogie, pois o elogio transforma o coração. Todos nós gostamos de ser elogiados e reconhecidos por nossas qualidades e por nossas atitudes positivas. Os elogios são estímulos para novas gentilezas e aguçam o desejo de fazer melhor, de fazer bem. Elogie sempre, todos os dias, ainda que determinadas atitudes sejam absolutamente corriqueiras.

10º Aceite o “não” como resposta

Lembre-se sempre do óbvio matemático: nas estatísticas, a resposta não ocupa 50% das possibilidades. Saiba que depois de cada não que você recebe da vida, você se torna mais experiente e melhor! Procure refletir sobre o que o levou a receber esse não. O segredo é estar atento para que suas investidas se tornem cada vez mais adequadas e, assim, irresistíveis. Lembre-se sempre de uma importante regra: seja verdadeiro, diga apenas o que realmente está sentindo. Não iluda, não faça promessas que não está disposto a cumprir apenas para conseguir o que quer naquele momento. Respeite e preserve o outro, pois cada um de nós é a metade de alguém e você certamente gostaria que a sua metade fosse preservada até que vocês se encontrassem, não é?

 
 
 
Não ofereça o que não tem >>

Cuidado com a célebre e batida frase: “A propaganda é a alma do negócio”. Isso só funciona se a propaganda for verdadeira. A “consumidora” anda cada vez mais esperta e exigente. Portanto, não ofereça o que não possui. Isso queima o filme e deixa o seu nome sujo no mercado.
Cada macaco no seu galho >> Antes de qualquer abordagem, é importante você definir o que deseja e o que pode obter. Em outras palavras, não viaje na maionese. Se você é bancário e tem um Fusca, não cobice top model. Mas se é banqueiro e tem um Fusca, suas chances crescem. A regra é clara: procure locais que tenham o seu estilo e onde você fique à vontade.

// //

Esteja cheiroso >>

 A terceira coisa que as mulheres mais valorizam em seus relacionamentos é a limpeza – depois do namoro e do casamento. portanto, habitue-se a estar sempre limpo e perfumado. O cheiro é fundamental na hora da conquista. Mas não é necessário tomar um banho de perfume.

Cuidado com a roupa >> Esse item é importantíssimo. Algumas coisas podem colocar tudo a perder. Entre elas, braguilha desabotoada, mangas e golas manchadas, meia e sapato furados.

Seja bem-humorado e não exagere nos palavrões >>

 Saber falar é fundamental na hora da conquista e ter o que contar é primordial. As mulheres adoram homens bem humorados e que se mostrem interessados por elas. Saber ouvir é muito melhor que falar. Assim, você consegue descobrir mais sobre sua companheira, mostrar-se misterioso e ainda mantê-la interessada em você. outro aspecto é tentar ajustar o seu vocabulário e jeito de falar ao dela. Se a moça nunca usa gíria, por exemplo, controle a sua malandragem, sacou?

O jogo começa antes do apito >>

 Os especialistas vivem dizendo que o sexo começa muito antes do ato em si. A brincadeira tem início na troca de olhares, um leve toque nos ombros, um cumprimento formal ou beijos ingênuos. Por isso, não guarde suas armas para a hora H. Desenvolva a sensualidade através da voz, dos gestos e estilo.

O beijo certo >> Muitos homens acham que sabem beijar, mas perdem terreno quando falham nessa área. Beijos mal dados acabam afundando a conquista. Se você não sabe nada dela, o beijo deve ter a medida certa: nem desesperado, nem tímido demais. Mas cada mulher gosta de um tipo. Fique atento aos sinais e aumente ou diminua a intensidade de acordo com o ritmo dela.

O beijo errado >> existem algumas situações que podem tornar o beijo um martírio. Uma delas é o mau hálito e o cheiro – e gosto – de cigarro. Quando sentir que vai rolar um clima, corra para o banheiro e faça um pit stop, lavando bem a boca. Uma bala de hortelã sempre cai bem.

 
Cuidado com a célebre e batida frase: “A propaganda é a alma do negócio”. Isso só funciona se a propaganda for verdadeira. A “consumidora” anda cada vez mais esperta e exigente. Portanto, não ofereça o que não possui. Isso queima o filme e deixa o seu nome sujo no mercado.

 

Cada macaco no seu galho >>

 Antes de qualquer abordagem, é importante você definir o que deseja e o que pode obter. Em outras palavras, não viaje na maionese. Se você é bancário e tem um Fusca, não cobice top model. Mas se é banqueiro e tem um Fusca, suas chances crescem. A regra é clara: procure locais que tenham o seu estilo e onde você fique à vontade.

// //

Esteja cheiroso >>

 A terceira coisa que as mulheres mais valorizam em seus relacionamentos é a limpeza – depois do namoro e do casamento. portanto, habitue-se a estar sempre limpo e perfumado. O cheiro é fundamental na hora da conquista. Mas não é necessário tomar um banho de perfume.

Cuidado com a roupa >>

Esse item é importantíssimo. Algumas coisas podem colocar tudo a perder. Entre elas, braguilha desabotoada, mangas e golas manchadas, meia e sapato furados.

Seja bem-humorado e não exagere nos palavrões >>

Saber falar é fundamental na hora da conquista e ter o que contar é primordial. As mulheres adoram homens bem humorados e que se mostrem interessados por elas. Saber ouvir é muito melhor que falar. Assim, você consegue descobrir mais sobre sua companheira, mostrar-se misterioso e ainda mantê-la interessada em você. outro aspecto é tentar ajustar o seu vocabulário e jeito de falar ao dela. Se a moça nunca usa gíria, por exemplo, controle a sua malandragem, sacou?

O jogo começa antes do apito >>

Os especialistas vivem dizendo que o sexo começa muito antes do ato em si. A brincadeira tem início na troca de olhares, um leve toque nos ombros, um cumprimento formal ou beijos ingênuos. Por isso, não guarde suas armas para a hora H. Desenvolva a sensualidade através da voz, dos gestos e estilo.

O beijo certo >>

Muitos homens acham que sabem beijar, mas perdem terreno quando falham nessa área. Beijos mal dados acabam afundando a conquista. Se você não sabe nada dela, o beijo deve ter a medida certa: nem desesperado, nem tímido demais. Mas cada mulher gosta de um tipo. Fique atento aos sinais e aumente ou diminua a intensidade de acordo com o ritmo dela.

  


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: