MENSAGEM DIA DOS PAIS

PAI

Você é a coragem em pessoa. Você é o meu poder crescer. Você é a minha cabeça.  São os meus conselhos. Você é aquele que me defende, Que me salva dentro de uma tempestade. Me tira de um incêncio de mentiras. Me mostra as verdades, Tenta sempre ser justo. Quer apenas a minha completa felicidade. Gosta de mostrar a luz; A luz da vitória. Me diz as oportunidades que o mundo dá. Adora quando eu faço  Algo que lhe agrada. Qualquer gesto é questão de se orgulhar. Você é o meu pai;O pai que pedi a Deus… Que sabe me entender Compreende meus sonhos,
E me ajuda a torná-los Realidade. Saiba que EU TE AMO PAI!!!

 O melhor dos amigos
 
 
 
DIA DOS PAIS
 
Dia de abraço, de presente, de palavras carinhosas. Este dia na verdade,
é apenas simbólico, pois pessoas importantes devem ser comemoradas e homenageadas todos os dias. Os abraços, as palavras carinhosas também deveriam perdurar para sempre, mas conosco, isso nem sempre acontece. Infelizmente é um pouco fria nossa relação de Pai e Filho. Talvez por culpa minha ou quem sabe, por culpa nossa. Mas neste momento isso não importa, é melhor aproveitarmos o hoje, já que corremos o risco de tudo se esfriar no amanhã. Pai; te amo e lhe desejo toda felicidade do mundo! Que o meu DEUS te abençoe muito e que as promessas do SENHOR se cumpram em sua vida. Feliz Dia dos Pais!       Obrigado por tudo!
 
 
Parabéns pelo Dia dos Pais
 
Toda energia cósmica transforma este dia que é seu  no mais belo de todos que podemos viver. É o Dia dos Pais.  Os Anjos e os Mestres, Deus nosso Pai coloca no infinito a magia de uma nova vida, onde estamos caminhando para a nova era de aquário onde o amor será a chave mágica de um tempo melhor. Te Amo Papai, por você ser diferente, especial,
e o alicerce da nossa vida. Quero que saiba o quanto você é importante e
maravilhoso no meu caminho. Você é a grande luz que direciona inteligência, a força o sucesso. Que todos os anjos, da Terra, da Água, do Ar e do Fogo, tragam lhe todos os motivos para você ser sempre feliz.
Parabéns pelo dia dos Pais   Te amo!
 
 
 

Meu grande exemplo

Quem disse que por de trás daquela barba que nos arranha o rosto
não tem um coração moleque querendo brincar? Quem disse que por detrás daquela voz grossa não tem um menino criativo querendo falar? Quem foi que falou  que aquelas mãos grandes não sabem fazer carinho se o filho chorar? Quem foi que pensou, que aqueles pés enormes, não deslizam suaves na calada da noite, para o sono do filho velar  Quem é que achou que no fundo do peito largo e viril não tem um coração de pudim, quando o filho amado, com um sorriso largo se põe a chamar? Quem foi que determinou que aquele coroa, de cabelos brancos não sabe da vida para querer me ensinar? Pai, você me escolheu filho, eu te fiz exemplo! Feliz dia dos pais, meu PAI.

 
Meu Grande Amor Pai palavra doce e bonita. Pessoa de fibra, coragem eu amo amar você. Na vida às vezes a gente por medo ou vergonha deixamos de dizer o que sentimos e às vezes isso pode ser ruim, pois quando você desejar dizer já pode ser tarde demais, por isso que eu todos os dias demosntro, falo e assumo que você é a razão de meu viver, és meu grande amor, amigo, confidente enfim você é tudo para mim. Te amo mais que tudo nesta vida e obrigado pelos conselhos,  pelas lágrimas que não deixastes cair, pelo abraço, pelo beijo, pelo sono velado. Meu herói especial beijos e feliz dia dos pais . Obrigado por ser esta pessoa maravilhosa…

 

 
pai querido

 
Simplesmente Pai
 
Ser pai é acima de tudo, não esperar recompensas. Mas ficar feliz caso e quando cheguem. É saber fazer o necessário por cima e por dentro da incompreensão. É aprender a tolerância com os demais e exercitar a dura intolerância (mas compreensão) com os próprios erros. Ser pai é aprender errando, a hora de falar e de calar. É contentar-se em ser reserva, coadjuvante, deixado para depois. Mas jamais falar no momento preciso. É ter a coragem de ir adiante, tanto para a vida quanto para a morte. É viver as fraquezas que depois corrigirá no filho, fazendo-se forte em nome dele e de tudo o que terá de viver para compreender e enfrentar. Ser pai é aprender a ser contestado mesmo quando no auge da lucidez. É esperar. É saber que experiência só adianta para quem a tem, e só se tem vivendo. Portanto, é agüentar a dor de ver os filhos passarem pelos sofrimentos necessários, buscando protegê-los sem que percebam, para que consigam descobrir os próprios caminhos. Ser pai é saber e calar. Fazer e guardar. Dizer e não insistir. Falar e dizer. Dosar e controlar-se. Dirigir sem demonstrar. É ver dor, sofrimento, vício, queda e tocaia, jamais transferindo aos filhos o que, a alma, lhe corrói. Ser pai é ser bom sem ser fraco. É jamais transferir aos filhos a quota de sua imperfeição, o seu lado fraco, desvalido e órfão. Ser pai é aprender a ser ultrapassado, mesmo lutando para se renovar. É compreender sem demonstrar, e esperar o tempo de colher, ainda que não seja em vida. Ser pai é aprender a sufocar a necessidade de afago e compreensão. Mas ir às lágrimas quando chegam. Ser pai é saber ir-se apagando à medida em que mais nítido se faz na personalidade do filho, sempre como influência, jamais como imposição. É saber ser herói na infância, exemplo na juventude e amizade na idade adulta do filho. É saber brincar e zangar-se. É formar sem modelar, ajudar sem cobrar, ensinar sem o demonstrar, sofrer sem contagiar, amar sem receber. Ser pai é saber receber raiva, incompreensão, antagonismo, atraso mental, inveja, projeção de sentimentos negativos, ódios passageiros, revolta, desilusão e a tudo responder com capacidade de prosseguir sem ofender; de insistir sem mediação, certeza, porto, balanço, arrimo, ponte, mão que abre a gaiola, amor que não prende, fundamento, enigma, pacificação. Ser pai é atingir o máximo de angústia no máximo de silêncio. O máximo de convivência no máximo de solidão. É, enfim, colher a vitória exatamente quando percebe que o filho a quem ajudou a crescer já, dele, não necessita para viver. É quem se anula na obra que realizou e sorri, sereno, por tudo
 

Mensagem emocionante ao pai

Pai, desde que fui semeado aqui, minha Vida não tem sido ruim. No começo eu fui tomando forma, fui crescendo, crescendo e, agora, eu já pareço uma cópia (meio achatadinha) de você. Pai, como tem água aqui!
Antes de sair, quero lhe dizer que não estou com medo. Alguns anjinhos me contaram que vou morar num lugar apelidado de ” Planeta Água “.
Então, creio que não vou estranhar muito. Quero avisar-lhe que na hora em que eu sair, vou abrir um berreiro daqueles, tá? Afinal, vou dar de cara com um baita espaço e muita gente estranha em volta de mim ! No começo vou dar um pouquinho de trabalho, viu? Até eu me habituar, muitas vezes vou acordá-lo por causa de dorzinhas de barriga, de ouvido, resfriadinhos e aquelas coisas próprias de gente muito pequena. Ah! … não fique com ciúme da mãe, viu? Por algum tempo ela deixará você meio em segundo plano, pois estará por demais ocupada com a grande novidade chamada EU. Isso não quer dizer que o Amor dela por você terá diminuído. Na continuação, tudo irá se ajeitando, o Amor que teremos um pelo outro aumentará cada vez mais e, um belo dia, você se verá encomendando uma correntinha com um pingente de ouro incrustado com meu primeiro dente de leite. Isso sem falar nas minhas botinhas, que você levará penduradas no espelho retrovisor do carro! Mais adiante irei para a escola, nos finais de semana brincaremos juntos e, finalmente, um dia estarei crescido, talvez do seu tamanho ou até maior. Lembrarei com saudade dos maravilhosos momentos que teremos passado juntos e, em todos os meus aniversário eu lhe darei mais um daqueles emocionados abraços, dizendo:Segura mais esse, Pai!  Filho criado é trabalho dobrado!”  Tô chegando, Pai!

 

Você é o meu maior amigo Tudo que eu sou devo a você Onde eu for você está comigo Sua mão sempre a me proteger Trago no meu canto uma verdade  Que eu guardo no meu coração É possível ter até saudade De quem vive na imaginação Você meu pai, que me ensinou Que na tristeza sempre resta uma esperança Você meu pai, que me mostrou Que todo homem guarda um sonho de criança Você falou e acreditou  Que a fé remove qualquer pedra do caminho Você viveu com muito amor Me ensinando que ninguém está sozinho Eu aprendi e sei que nada É mais bonito que um sorriso de criança Saber amar e perdoar São coisas simples que eu trago na lembrança Eu quero ver o sol nascer E os passarinhos livres despertando as flores Eu quero crer e quero ter Um arco-íris sobre a terra toda em cores Quero sentir que o coração Ainda guarda um lugar pros sentimentos Eu vou gritar pro mundo ouvir: “O amor está presente em todos os momentos”! Você meu pai, meu grande amigo Que me ensinou a perdoar meus inimigos Eu vim dizer e agradecer Pois não seria o que sou sem ter você.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: