Carta ao Motorista de ônibus

Ao motorista de ônibus
(nome),
Você é o motorista do ônibus em que viajo diariamente, o mesmo que todo o dia, no mesmo horário, eu encontro no mesmo lugar, sentado em frente ao volante, fazendo manobras difíceis sem perder o bom humor, exercendo sua tarefa com todo carinho, tratando educadamente seus passageiros.
Fico cativada pela sua simpatia, pelas saídas inteligentes que acha para todo tipo de situação. Você na verdade é um artista, sabe como agradar a todos com a sua simpatia, tem sempre um sorriso e a informação desejada, palavras alegres e comportamento gentil.
Além de tudo, é também um homem bonito, charmoso e cativante. Você ainda não percebeu, mas eu estou amarrada no seu charme. Quero tê-lo mais próximo e estar sempre mais juntinho de você.
Gostaria de ser mais íntima, até sua namorada, pois eu te acho uma gracinha. Quem sabe agora passe a me dar mais atenção, está na cara que estou te paquerando. Gosto de você e quando dou bom dia espero de você uma palavra mais ousada, um sinal de interesse.
Preste atenção meu querido motorista, eu estou à sua espera há muito tempo. Confessando a simpatia que tenho por você, acho que apesar de ser popular, é também tímido. Deixe a timidez, vamos começar logo esse namoro.
Sua admiradora. (assinatura)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: