Carta para manicure

Para a minha adorável manicure
Minha querida (nome),

Talvez você nem desconfie, mas a suavidade das suas mãos, a delicadeza dos seus gestos e todo o cuidado que tem comigo me seduzem de uma forma que chega a ser até cruel!
Você é tão hábil e carinhosa que serei obrigado a usar um chavão: você parece ter mãos de fada! Quando usa as suas mãozinhas para tratar das minhas, chego a ter vontade de segurar a sua mão esquerda para adorná-la com um anel dourado e eterno.
Gosto tanto de você, que sou capaz de deixar você tirar minha cutícula, bife e linguiça! Ah, que capacidade você tem de me seduzir! E quando se abaixa então e, sem querer, deixa que eu vislumbre seu colo doce e macio.
Você é maravilhosa. Seus olhos tem a cor do mais belo esmalte, de uma cor que indústria nenhuma será capaz de reproduzir. Eu te adoro, minha querida. Se a natureza não fosse tão falha, minhas unhas estariam todos os dias a ponto de serem cortadas.
Você trata as minhas cutículas com a destreza e a precisão de uma cirurgiã, e olha para as unhas dos meus pés com tal volúpia que me dá até uma frieira no coração.

Beijos apaixonados do
(assinatura)


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: