História de amor-12

Minha história começou numa tarde de setembro de 1988.

 Minha irmã estava querendo comprar o seu primeiro carro, e então comprou um jornal de classificados. Deitamos em nossas beliches com os pés para cima e enquanto ela folheava o jornal, conversávamos sobre vários assuntos. Entre eles, é claro, namorados e casamento.

 Eu estava com 22 anos, pensava em casar, ter filhos como qualquer moça da minha idade. Só que achava que isso não iria acontecer tão cedo, pois já havia namorado algumas vezes, e me sentia um pouco decepcionada por ainda não ter encontrado a pessoa certa. Muitos irmãos da igreja estavam orando por mim, pois sabiam desse meu desejo.

 Num dado momento minha irmã começou a fazer graça, dizendo que estava lendo um anúncio de um rapaz que procurava uma moça evangélica e com as minhas características. Pediu para eu responder. Eu não queria, mas ela insistiu tanto que eu acabei escrevendo.

Ela e minha outra irmã se encarregaram de colocar a carta no correio. Passaram-se alguns dias, e eu recebia, para surpresa minha, uma resposta.

Fizemos a maior algazarra. Comecei a me corresponder com o rapaz, trocamos os números de telefones e começamos a nos falar quase que diariamente.

Chegou o dia de nos conhecermos pessoalmente. Que ansiedade. Ele veio acompanhado do irmão e da cunhada para assistir a um culto na minha Igreja. Pensei: “…puxa, como ele é bonito, alto, loiro,…um gato!”. Mas era bastante tímido.

 Conversamos com meu pastor, que já sabia da história, e começamos a namorar.

Ele passou a vir me visitar nos finais de semana, pois morava no ABC e eu em Cotia. Deus preparou um casal para hospedá-lo, até que meu pai aceitasse a idéia de deixá-lo ficar em minha casa.

Tudo correu bem, e quando completava um ano de relacionamento, estávamos nos casando.

Assim que casamos, entramos num consórcio de casa própria. Fomos sorteados três meses depois. Deixamos o aluguel e fomos para a nossa casa. E o mais incrível é que Deus nos livrou de uma grande perda, pois algum tempo depois o consórcio faliu.

 Vou completar onze anos de casada, tenho duas filhas maravilhosas,

e o Senhor tem sido fiel todos esses anos. Estamos terminando a reforma e a ampliação de nossa casa. Mais um sonho realizado.

 Um dia meu marido me disse que havia orado para receber uma única carta, e recebeu só a minha.

 Olhando para meu marido, ninguém imagina que ele tenha colocado um anúncio para arrumar namorada, mas essa foi a maneira que Deus usou para nos unir. Afinal, ” Ele move céus e terra em favor de seus filhos ” .

 Erli
São Paulo

envie a sua para;email-eudersantosemocoes@hotmail.com


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: