Carta ao Músico

Ao músico
(nome),

Nada melhor do que começar uma cartinha para você lembrando dois dos versos mais bonitos da Música Popular Brasileira. Pois “se na bagunça do teu coração, meu sangue errou de veia e se perdeu…” é uma coisa linda para se dizer, melhor ainda é dizer que na bagunça do teu coração, meu sangue acertou na veia e se encontrou com a paz e a felicidade!
Verdade mesmo. Pois você é uma pessoa maravilhosa e muito especial porque, além de tudo, escolheu uma carreira que não apenas pretende, mas realmente é capaz de nos aproximar do sagrado. Através da música estamos sempre mais próximos das coisas puras, belas, da essência da natureza, da essência do homem e – como fomos feitos à imagem e semelhança Dele – porque não dizer que a sua música nos aproxima de Deus?
A sua profissão também é especial por outros motivos. Veja bem: enquanto os políticos e executivos se preocupam com a pauta da reunião, enquanto os sindicalistas se inquietam elaborando uma boa pauta de reivindicações, você radicaliza em cima dessa sua pauta tão especial, você se esmera sobre essas cinco linhas que, de repente, graças à sua interferência, podem traduzir os sentimentos mais belos e nobres. Sabe de uma coisa, você é a minha luz, a clave (ou chave!) do meu Sol. Quero que você saiba que eu estou disposta a dançar de acordo com a sua música ou mesmo de cantar alguma coisinha, desde que você me acompanhe, sempre!
Tá vendo? Embora eu não seja nenhuma Amélia, também não sou de “fazer tanta exigência”, não é?

Aceite um beijo carinhoso da tua
(assinatura)


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: